Fernando Rocha defendeu Fernando Santos: “Foi o único gajo que nos deu um título”. O humorista mostrou a sua indignação após os comentários em relação à prestação da seleção nacional no Euro 2020.

Eliminado do Euro 2020, após perder a partida dos oitavos de final frente à Bélgica, por 1-0, Fernando Rocha mostrou a sua indignação com os comentários que têm sido feitos sobre a prestação da seleção nacional no campeonato europeu.

“Para esses gajos que dizem que nós fomos campeões europeus em 2016 por sorte, eu tenho toda a legitimidade de dizer que ontem fomos eliminados pela Bélgica por azar!”, começa por dizer.

“Agora vêm estes gajos – que é típico de um português, mete nojo esta m**** -, a c**** no trabalho que o Fernando Santos e esta equipa toda fez. Notem: em toda a história do futebol português, o Fernando Santos foi o único gajo que nos deu um título”, frisou Fernando Rocha.

“Fernando Santos, por mim, és nosso selecionador até dizeres ‘não quero mais’. E os jogadores estão todos de parabéns. Foi azar, metam isso na cabeça”, frisou.