Fátima Padinha das ‘Doce’ desmente Tozé Brito: “Fantasias patéticas”.

Fátima Padinha das ‘Doce’ desmentiu Tozé Brito: “Fantasias patéticas”. Ele foi produtor das “Doce”: Helena Coelho, Fátima Padinha, Teresa Miguel e Laura Diogo e assumiu que viveu romances com as cantoras.

À Revista TV Guia ele afirmou: “É pá, era inevitável haver atração. Elas eram muito bonitas. Não vou negar. Opá, houve… amizades coloridas, chamemos-lhe assim (risos). Privei de muito perto com elas, muitas semanas, fora de casa. Passaram-se coisas. Ficam entre nós, não são para se contar”, disse.

Acontece que Fátima Padinha já veio comentar e desmentir as afirmações: “O Sr. Tozé Brito revelou pretensas “amizades coloridas” com as ‘Doce’ afirmações que me causaram indignação e me obrigam a um desmentido. O Sr. Tozé Brito pode ter as amizades que quiser, sejam elas coloridas ou a preto e branco, mas deve ter sobretudo respeito e consideração pelas senhoras (na época, jovens) que fizeram as ‘Doce’ (e não o Sr. Tozé Brito) e são hoje mães de família e merecedoras de respeito. Nunca o Sr. Tozé Brito passou semanas connosco na estrada, nem em tournées. Portanto, não teve muitas oportunidades para concretizar essas “amizades coloridas“”, disse.

E continuou: Só posso atribuir estas insinuações a fantasias patéticas que nunca se tornaram realidade. Demonstrou assim a desmesura do seu ego e, à conta do filme sobre as ‘Doce’, inventa aquilo que nunca aconteceu. As ‘Doce’ foram idealizadas e concretizadas por quatro mulheres: Teresa Miguel, Fátima Padinha, Laura Diogo e Lena Coelho. O Sr. Tozé Brito foi essencialmente autor e compositor de algumas músicas do grupo e não “pai” das ‘Doce’. Muitas vezes, ele nem sequer conseguia abranger o caminho que queríamos para as ‘Doce’. Estávamos muito à frente dele, diz.

Fátima Padinha termina afirmando que “O senhor Tozé Brito devia ter vergonha em exibir o seu machismo e marialvismo. Gabar-se desta maneira de uma pretensa “amizade colorida” só demonstra que foi, e continua a ser, o primeiro a difamar todos os elementos das ‘Doce’. Não posso, por isso, deixar de me sentir indignada. Quem não se sente não é filho de boa gente”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Filho de Marta Cruz indignado em relação a Cristina Ferreira.

O filho de Marta Cruz está indignado em relação a Cristina Ferreira. A questão do respeito pela identidade de género é um tema sensível...

Sandra Felgueiras fez um alerta sobre o próximo episódio do Exclusivo.

Sandra Felgueiras fez um alerta sobre o próximo episódio do Exclusivo. A jornalista portuguesa, tem se destacado por suas investigações profundas e reveladoras no...

Ranking de popularidade do Big Brother 2024 revela preferência do público.

O ranking de popularidade do Big Brother 2024 revelou qual a preferência do público. O "Big Brother" de 2024 já está a captar a...