Fãs de Tony Carreira e Ivo Lucas em troca de galhardetes, nas redes sociais. Tudo aconteceu depois do julgamento por homicídio negligente que tirou a vida a Sara Carreira.
Tony confessa que nunca recebeu um pedido de desculpas de nenhum dos arguidos no processo: “Volto a dizer o que já disse muitas vezes, não estou aqui para me vingar de ninguém porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar… Vai terminar a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém. Só lamento que nenhum dos arguidos tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer, simplesmente: ‘lamento aquilo que aconteceu”.
Os fãs de Ivo Lucas desconfiam das declarações de Tony Carreira duvidando mesmo que as mesmas tenham sido reais: “Eu não critico a dor do senhor, eu só critico ele quase obrigar que condenem o Ivo”, “Não acredito que o Ivo não lhe tenha falado sobre o assunto”, “Quem acredita que o Ivo nunca falou com ele? Acha que o rapaz quis matar a namorada ? Este senhor não aprendeu nada Ele conduz e os filhos também. Existe uma Lei do Retorno”
E mais: “Compreendo a dor, mas quando se quer transformar um acidente em outra coisa o problema já não é só a dor da perda. Foi um acidente ponto. Uma conjugação de acontecimentos infelizes que culminaram neste triste fim. Não foi um crime, foi um acidente. Por isso, eu também acredito que aquilo que o Tony chama de justiça não vai acontecer. E ainda bem, porque isso por si também seria uma injustiça”.
Já os fãs de Tony Carreia sairam em sua defesa: “Quem já assistiu a várias entrevistas do Tony, ele nunca acusou o Ivo. Ele simplesmente quer que seja feita justiça. E quem perde um filho acho que é o mínimo que deveria ser feito. Agora, as pessoas virem para aqui acusar o homem disto e daquilo. Essas pessoas pode ser que um dia também passem pelo mesmo”, “Acham mesmo que é num programa de televisão que se pede desculpa a quem quer que seja por se matar um familiar”, “Na situação que foi, ninguém morria se lhes fizessem um pedido de desculpas”
E mais: “Compreendo a dor de um pai que perdeu uma filha e embora a condenação dos arguidos não traga a filha de volta, acho que deve ser feita justiça. Se há culpados devem ser punidos”.