Fanny terá sido dispensada do Somos Portugal e Francisco Monteiro foi contratado como substituto.

Fanny terá sido dispensada do Somos Portugal e Francisco Monteiro foi contratado como substituto. Zaza é um dos nomes mais falados da televisão portuguesa nos últimos tempos.

O ex-participante do “Desafio Final” e ex-apresentador do compacto semanal revelou, em conversa com Cristina Ferreira, que gostaria de voltar a trabalhar na TVI, onde se sente em casa.

O jovem confessou que sente falta do contacto com as pessoas e do ambiente dos estúdios, que contrasta com a sua experiência no padel, uma modalidade que praticou durante algum tempo, mas que considerou solitária.

Segundo a revista TV Guia, Francisco Monteiroestá na mira da TVI para integrar a equipa de apresentadores do “Somos Portugal”, o programa de domingo à tarde que percorre o país. Fontes da produção garantem que o seu nome é o mais forte e que ele deverá fazer testes em breve.

No entanto, Francisco Monteiro não confirma nem desmente os rumores, dizendo que não sabe de nada e que não tem nenhum contrato ou acordo com a TVI. O jovem mantém-se à espera de uma oportunidade para mostrar o seu talento e carisma na televisão.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...

Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: "Dou-te 30 mil euros". A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação...