Fanny Rodrigues entrou em conflito com o diretor do programa ‘Somos Portugal’. A apresentadora está prestes a perder o seu lugar como apresentadora do ‘Somos Portugal’.
Segundo fontes próximas da produção, Fanny teve uma discussão acesa com João Patrício, o diretor-executivo de Entretenimento e Ficção da TVI e braço direito de Cristina Ferreira, depois de saber que o seu papel iria ser reduzido já a partir do próximo domingo, 3 de março.
Fanny não aceitou bem a notícia e levantou a voz a João Patrício, causando um mal-estar nos bastidores da TVI. “Foi uma situação muito desagradável. Há algum tempo que há problemas com a Fanny, mas esta última discussão foi a gota de água. Eles querem dispensá-la“, começou por dizer.
E continuou: “Além de ela ser um custo extra, porque não pertence aos quadros da TVI, os problemas com o Jorge Frade também não ajudaram. Eles ora estão bem ora estão mal e isso cria um clima de instabilidade que ninguém quer aturar”, contou uma fonte do programa.
A mesma fonte adiantou que “O Zé Eduardo [Moniz] quer apostar nos apresentadores clássicos como o João Montez, a Iva Domingues e o Nuno Eiró, para fazerem companhia ao Idevor Mendonça e Mónica Jardim. E não vai ceder nisso“.
A fonte lembrou ainda que “Ela já tinha saído no verão passado, mas depois voltou sem se saber bem porquê. Mas agora parece que não há volta a dar até porque ela quer mais dinheiro e tudo”.