Fanny Rodrigues fala sobre a sua ida ao hospital.

Fanny Rodrigues fala sobre a sua ida ao hospital. A apresentadora partilhou nas suas redes sociais que teve uma amigdalite e que precisou de ir ao hospital no sábado, 1 de outubro.

Apesar disso, a apresentadora da TVI não quis faltar ao programa ‘Somos Portugal’ no domingo, 2 de outubro, e agradeceu à equipa pelo apoio.

Fanny contou que sentiu muitas dores na garganta, no corpo e no estômago, e que passou a noite mal. Mas no domingo, decidiu ir trabalhar e fazer o seu melhor: “Podia não ter ido, podia. Mas não ia deixar a equipa na mão, até porque sei que eles não gostam de fazer aquilo sem mim”, escreveu.

A apresentadora elogiou a equipa do ‘Somos Portugal’ e disse que eles não a deixaram ‘cair’: “Tenho uma equipa do caraças! Cuidaram de mim! Obrigada do fundo do meu coração”, afirmou.

Fanny também agradeceu aos fãs pela compreensão e pelo carinho: “O ‘Somos’ é realmente um programa muito especial, muito mesmo. Durante as seis horas, o meu corpo e mente funcionaram super bem. Assim que desligou, desliguei também”, revelou.

Fanny prometeu que no próximo domingo, em Beja, já estará recuperada e cheia de vida. “Até lá, vou cuidar de mim e recuperar”, finalizou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...