Acusada de mentir, Fanny Rodrigues é completamente arrasada. Adriano Silva Martins, comentador da ‘Manhã CM’ comentou a separação da apresentadora com João Almeida e mostrou-se indignado.

“Ontem tivemos aqui a oportunidade de falar deste tema, mas num curto espaço de tempo e quando acabou o programa ainda estava mais indignado do que aquilo que disse aquilo. O que a Fanny fez é péssimo, ela mentiu a toda a gente”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

Aparentemente Fanny Rodrigues terá simulado que a relação entre ela e João Almeida não estava em crise ao publicar fotos nas redes sociais com o companheiro.

“Não gosto da mentira, não posso pactuar com isso”, disse Adriano Silva Martins, após Fanny Rodrigues emitir um comunicado repentino informando que já não mantinha um relacionamento com João Almeida.

Léo Caeiro, analisou de forma diferente e disse: “Reconciliaram-se novamente, estiveram de férias e, entretanto decidiram que afinal estavam em fases diferentes da vida”, referiu.

“Elegante era a Fanny dizer ‘nós estamos num período de reflexão da nossa vida’ e não dizia nem não, nem sim”, atirou Duarte Siopa, ao que Léo Caiero retorquiu: “Eu acho que a Fanny tem todo o direto de não querer dizer se está solteira ou não, como tem todo o direito se quiser dizer está ou fingir que está”, frisou.