Nuno Homem de Sá reage aos insultos da claque de Cátia em estúdio.

Nuno Homem de Sá reage aos insultos da claque de Cátia em estúdio. O actor abandonou, no dia 18 de setembro, a casa mais vigiada do país.

Após a sua saída, Nuno Homem de Sá acabou por reagir à expulsão: “Eu gostava de ressalvar que aquelas imagens que vimos ali estão descontextualizadas e há história por detrás disso que eu depois esclarecerei, mas certamente a minha atitude não foi a melhor e já pedi desculpas a toda a equipa e ao Big Brother“, afirmou.

Acontece que Cristina Ferreira ao anunciar a expulsão de Nuno Homem de Sá, a claque da Cátia, não teve em consideração que podia estar a prejudicar a concorrente e insultou o actor: “filho da put**”.

Aos jornalistas, o actor comentou o sucedido: O que é que eu vou dizer a isso? Que a minha mãe não é p***? As palavras ficam com quem as diz. Não fui eu que disse, foi aquela gente que faz parte da família ou grupo de amigos daquela senhora, que já tinha demonstrado que não deve muito à boa educação… É mais do mesmo e faz sentido, portanto, está tudo a jogar em casa ali“.

Não fiquei surpreendido. Aliás, quando entrei no estúdio perguntei logo, a quem de direito, onde estava a família da Cátia só para saber. Se me atirarem um tijolo, quero saber de onde é que ele vem. Não me atiraram um tijolo, mas atiraram mais um insulto. Mas está tudo bem, acrescentou.

Podes ver a seguir, ao minuto 1m10s:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother: Catarina Miranda garante acesso direto à prova do líder.

Big Brother: Catarina Miranda garantiu o acesso direto à prova do líder. A concorrente assegurou um lugar na prova do líder no próximo domingo...

Catarina Miranda intimidada: “Chegou-se mesmo com a cara dela ao pé de mim.”

Catarina Miranda sentiu-se intimidada: “Chegou-se mesmo com a cara dela ao pé de mim.” A tensão no Big Brother 2024 intensificou-se recentemente, com relatos...

Filho de Marta Cruz indignado em relação a Cristina Ferreira.

O filho de Marta Cruz está indignado em relação a Cristina Ferreira. A questão do respeito pela identidade de género é um tema sensível...