Família de Jéssica Galhofas decide cancelar avião de apoio, com devolução do dinheiro.

Família de Jéssica Galhofas decide cancelar avião de apoio, com devolução do dinheiro. A produção do Big Brother anunciou que os concorrentes não vão mais receber mensagens de aviões.

A medida foi tomada depois que um avião com uma faixa ofensiva a Zaza sobrevoou a casa.

Segundo André Lopes, Zaza é “uma pessoa irresponsável”e que são “pessoas assim que cometem crimes lá fora”.

O Big disse que os aviões violam uma das regras fundamentais da “casa” (que sempre foi ignorada, mas enfim), e que “os últimos aviões trouxeram mensagens extremistas e negativas”.

“A partir de agora, sempre que ouvirem um avião se aproximando, devem ignorá-lo, entrar na casa ou na zona de perigo. Eu vou fechar imediatamente as persianas do jardim”, ordenou a voz suprema.

Entretanto, a família de Jéssica Galhofascomunicou nas redes sociais: “Boa noite. Devido ao comunicado feito hoje, e como a Jéssica, e todos os concorrentes, não podem mais ver os aviões enviados, informamos que o valor arrecadado até agora para esse fim será devolvido ao longo desta e da próxima semana”.

“Se por acaso essa situação mudar, voltaremos a tentar juntar o mesmo dinheiro. Agradecemos todo o apoio dado à Jéssica, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...