Família de João Moura Caetano, desesperada com polémicas, considera pagar para se ver livre de Luciana Abreu. A disputa o toureiro e a apresentadora está longe de terminar.
Após o fim do relacionamento há apenas duas semanas, o cavaleiro e a atriz continuam envolvidos em polémicas.
O toureiro mandou devolver todos os pertences pessoais de Luciana que estavam em sua casa. Para evitar um encontro com a ex-namorada, Moura Caetano contratou uma transportadora para devolver à atriz todos os seus objetos pessoais, incluindo roupas, sapatos, partituras de música, um piano e até um frigorífico que Luciana havia levado para a casa do namorado em Monforte, no Alto Alentejo.
No entanto, este gesto causou indignação em Luciana Abreu, que, furiosa ao ver os seus pertences dessa forma, avisou Moura Caetano de que os objetos chegaram “riscados” e danificados. Uma fonte revelou à FLASH! que Ana Micaela (grande amiga de Luciana) foi quem ligou para João para informá-lo da intenção de processá-lo devido aos danos nos pertences. Desde então, a comunicação entre eles passou a ser feita apenas por intermediários, e Luciana ameaça processar João pela situação.
O ambiente entre os ex-parceiros tornou-se insustentável, levando João Moura Caetano a informar Ana Micaela de que todas as questões deveriam ser tratadas entre os advogados de ambas as partes.
A situação está a causar desespero na família do cavaleiro, especialmente nos pais, Dita e Paulo Caetano. Apesar de saberem que a alegação é falsa, a mãe de João Moura Caetano está disposta a pagar a Luciana para encerrar definitivamente este capítulo de polémicas.