Ex de Pipoca Mais Doce foi “lavar roupa suja” em entrevista.

O ex de Pipoca Mais Doce foi “lavar roupa suja” em entrevista. Ricardo Martins Pereira foi entrevistado por Júlia Pinheiro na SIC.

Ricardo Martins PEreira começou por falar do divórcio afirmando que: A razão é o desgaste natural que se junta com a tal falsa compatibilidade de feitios que me levava a anular muito.

Depois acabou por falar da relação difícil entre Ana Garcia Martins e o filho mais velho, fruto de uma anterior relação: Nunca foi muito fácil para a Ana, ela conheceu o meu filho mais velho quando ele tinha 1 ano, portanto havia ali uma oportunidade total para ela criar uma relação com ele desde bebé“.

E eu acho que ela desperdiçou essa oportunidade, talvez por também ser muito miúda, tinha 27/28 anos e, historicamente, bastava a ler o blog dela, ela não gostava de crianças e assumia claramente isso e tinha muita dificuldade em relacionar-se com uma criança, então fugia disso, fugia da presença dele, se eu estava com ele, ela não estava comigo, disse.

Claro [que entristecia], qual é o pai ou o homem… A Ana tem uma relação com outra pessoa agora, se essa pessoa tivesse a relação com os filhos dela como ela tinha com o meu, eu tenho a certeza absoluta que ela não aceitaria isso e que iria sofrer bastante com isso, afirmou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...