O ex de Pipoca Mais Doce foi “lavar roupa suja” em entrevista. Ricardo Martins Pereira foi entrevistado por Júlia Pinheiro na SIC.
Ricardo Martins PEreira começou por falar do divórcio afirmando que: “A razão é o desgaste natural que se junta com a tal falsa compatibilidade de feitios que me levava a anular muito”.
Depois acabou por falar da relação difícil entre Ana Garcia Martins e o filho mais velho, fruto de uma anterior relação: “Nunca foi muito fácil para a Ana, ela conheceu o meu filho mais velho quando ele tinha 1 ano, portanto havia ali uma oportunidade total para ela criar uma relação com ele desde bebé“.
“E eu acho que ela desperdiçou essa oportunidade, talvez por também ser muito miúda, tinha 27/28 anos e, historicamente, bastava a ler o blog dela, ela não gostava de crianças e assumia claramente isso e tinha muita dificuldade em relacionar-se com uma criança, então fugia disso, fugia da presença dele, se eu estava com ele, ela não estava comigo“, disse.
“Claro [que entristecia], qual é o pai ou o homem… A Ana tem uma relação com outra pessoa agora, se essa pessoa tivesse a relação com os filhos dela como ela tinha com o meu, eu tenho a certeza absoluta que ela não aceitaria isso e que iria sofrer bastante com isso“, afirmou.