Barraco: O ex-marido de Mariana Patrocínio expos os filhos para fazer acusações graves. Mariana Patrocínio está em Ibiza a celebrar o seu aniversário.

Alexandre Esteves Oliveira não perdoou e afirmou: “Não se tratando de um período de férias, a mãe passa 10 ou 11 dias sem os filhos em casa [o ex-casal, depois de dez anos de vida em comum, teve três filhos: Mateus, de 8 anos, Pureza, de 7, e Mariana, de 2) e, na prática, coage o pai a ficar com eles quando não era sua obrigação, equanto que ela vai para o Algarve e Ibiza curtir a vida: mas o pai é que está mal?”, referiu.

E continuou “Se ao menos nas sua semana a mãe fosse exemplar, jantasse com os miúdos e estivesse com eles em casa à noite, tudo melhorava, mas como isso não sucede, até porque as companhias adultas da mãe tendem para o egoísmo e egocentrismo, o quadro nãpo melhora: em suma eu não sei como se passa tanto tempo afastado de um bebé de 2 anos e sem pestanejar”.

A carregar o vídeo …
LEIA TAMBÉM

Irmãs Patrocínio e Pimpinha Jardim fazem festa de aniversário de arromba em Ibiza
Esta não é a primeira vez que Alexandre Esteves Oliveira critica Mariana Patrocínio. Longe disso. A guerra entre o ex-casal tem vindo a subir de tom com uma “lavagem de roupa suja” interminável em praça pública. Em posts anteriores chegou a ser criticado pela irmã, Carolina, por Gonçalo Uva e até por outros amigos da família. Agora todos se reservam ao silêncio, incluindo Mariana que nunca respondeu ao pai dos seus filhos nem teceu comentários às criticas deste.

Veja mais notícias na Homepage