Ex marido de Luana Piovani abre processo contra ela: “Quer me calar”, disse na sua rede social Instagram, referindo ter sido surpreendida com um processo em tribunal colocado por Pedro Scooby.
A actriz começou por afirmar que: “O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência para a semana que vem. Ele está a querer calar-me e eu entendo, porque queima muito o filme dele. Todas as vezes em que eu venho para cá contar as faltas que ele comete. Só que funciona. É por isso que eu faço“.
E continuou: “Eu jamais estaria a expor tudo isto se ele não tivesse errado, se eu não estivesse com razões de preocupação de mãe“, acrescentou.
Na sua opinião, o ex-marido está a tentar calá-la: “Agora ele quer me calar! Temos uma audiência aqui em Portugal, óbvio, é um tribunal muito mais favorável a ele. Para ele aqui é muito mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres são quase irrisórios e pouco defendidos e então para ele não podia ter lugar mais perfeito“, referiu.
E terminou: “Então, se por acaso eu parar de falar, já sabem porquê: porque mais um macho alfa dentro do seu patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas“, concluiu.