O estouro de Ana Garcia Martins a Leandro foi muito elogiado. O concorrente do Big Brother Famosos foi expulso com 87% da votação.

Ao chegar a estúdio e como tem sido habitual com cada concorrente expulso, Ana Garcia Martins deu a sua opinião sobre a prestação do concorrente: Agora agradeceu aos portugueses por terem feito a vontade. Lamento ser a portadora de más notícias, 87% dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87% das pessoas que assistem a este programa“.

E foi o melhor que aconteceu sair esta semana, porque a cada semana que passasse na casa, provavelmente para a semana sairia com 98,4%… Pessoalmente, como comentadora, não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá, afirmou.

Tenho pena disso, porque o Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero sinceramente que o que fez no programa não o prejudique sobretudo profissionalmente“, frisou.