Estado desnorteado de Cristina Ferreira preocupa amigos. A Diretora de Entretenimento e Ficção não tem conseguido as audiências esperadas na TVI.
Foram escolhas atrás de escolhas, mas a maioria foi um fracasso, apesar de fazer “gato sapato” aos bolsos da TVI.
Apenas a telenovela “Festa é Festa” e o ‘Big Brother’, conseguiram liderar audiências, mas desde a estreia de “O Triângulo” que Cristina Ferreira não tem conseguido
Apercebendo-se disso, José Eduardo Moniz tem procurado impor a sua estratégia, deixando-a : “A única vez que a vimos mais nervosa no trabalho foi nos últimos meses na SIC, mas agora é diferente”, conta uma fonte à revista TV Guia.
Quem trabalha mais de perto com a apresentadora e faz parte do seu núcleo mais próximo sentem “algum desnorte e incoerência nas atitudes“. “É como se pela primeira vez ela não soubesse o que fazer, nem como agir. E estivesse recorrentemente a mudar de ideias. Está mais instável“, conta a mesma fonte à referida publicação.
Algo que também não tem ajudado é o facto de se sentir relegada para segundo plano pela própria administração. Além disso, já não leva para casa os 200 mil euros de ordenado que começou a ganhar quando voltou à TVI.
De acordo com a revista TV Guia, por não ter cumprido os objetivos, a comunicadora perdeu 30%, em 2022.
Uma fonte próxima da comunicadora disse: “Sim, é verdade”, dando conta que ela perdeu 60 mil euros.