Um menino abandonado apelou: “Espero que algum de vocês me adopte”. Jordan, é um menino de 9 anos que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ele sonha em ser acolhido por uma família que possa amá-lo como ele merece, por isso fez um comovente e sincero apelo em um programa de televisão.

O menino, que quer ser policia quando crescer, tem um irmão mais novo chamado Braison, que já foi adoptado. Os dois hoje não tem mais contacto. Agora, ele espera encontrar logo sua própria família adoptiva.

“Se pudesses ir a qualquer lugar do mundo, para onde irias?”, Questionou o jornalista que o entrevistou. “Para uma festa de adoção“, disse a criança ao WFLA News Channel 8.

“E se tivesses três desejos?” Acrescentou o profissional. “Ter uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho”, disse o menino.

Não é segredo que o maior desejo de Jordan é ser adoptado. Ele hoje mora num Centro de Acolhimento para menores, mas adoraria ter o amor incondicional de um pai ou de uma mãe e começar uma nova vida.

“Eu só gostaria de ter uma família, ter uma mãe e um pai, ou apenas uma mãe, ou apenas um pai. Eu realmente não me importo”, disse Jordan.

“A razão pela qual isso é importante para mim é porque quando tens uma família podes ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que precisar” , disse o menino. “Espero que algum de vocês me escolha.”

Esperamos que ele possa encontrar logo uma família bastante amorosa que possa lhe oferecer todo o amor, carinho, atenção e o conforto que ele merece.