Especialista comenta polémica de Ruben e Tatiana Boa Nova: “Se fosse grave os pais estariam presentes e não no programa”.
No dia de ontem vazou um vídeo em que foi perceptivel que o casal fala diariamente com o filho, regra proibida no referido reality show.
Susana Areal, especialista em comportamento humano comentou e disse: “Excelente esclarecimento. Portanto os pais ligam pois é importante para o bem estar da criança. Faço apenas uma pergunta simples: então só o bem estar desta criança é que é tido em conta? É que é sabido que a ausência dos pais não tem efeitos em todas as crianças… Se fosse algo grave os pais estariam presentes e não no programa, certo?“, começou por afirmar.
Susana Areal condenou ainda o privilégio que é dado ao casal e que faz com que eles tenham uma larga vantagem no jogo: “Torna injusto o jogo para todos os restantes concorrentes que têm filhos. Atenção que eu divirto-me com o casal Boa Nova, mas uma coisa é gostar da sua dinâmica, outra coisa é aceitar tratamento diferenciado entre concorrentes“, disse.