De costas voltadas, Érica Silva revela o que aconteceu debaixo dos lençóis com André Lopes.

De costas voltadas, Érica Silva revelou o que aconteceu debaixo dos lençóis com André Lopes. Os dois foram figuras centrais no “Big Brother – Desafio Final” da TVI.

No “Dois às 10”, Érica expressou indiferença quanto à saída de André, mencionando que não houve qualquer comunicação entre eles após o programa.

A sua convicção sobre o que aconteceu é firme, e ela pretende seguir em frente com a sua vida.

As alegações de Érica sobre intimidades partilhadas contrastam com as negações de André, e ela critica abertamente a desonestidade que sentiu durante o jogo: “Não gosto de pessoas que me mintam na cara. Lá dentro, é como eu digo, vale tudo menos arrancar olhos”

Acabou por dizer que não sabe o motivo pelo qual André Lopes negou, “Não sei, não tenho noção, não me interessa. É algo que eu considero inofensivo, dá quase a impressão de que ele foi coagido, ou que estou a faltar com a verdade por causa de um xoxo.”

Érica Silva refutou que tenham ido além de um certo ponto, apenas admitiu que houve “algumas brincadeiras e um esfrega esfrega”, e reiterou a que “ocorreu o episódio do dragão”. Vê o vídeo AQUI.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...