Emoções ao rubro: Tony Carreira, Mickael e David levam Campo Pequeno às lágrimas.

Emoções ao rubro: Tony Carreira, Mickael e David levam Campo Pequeno às lágrimas, na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

Foi no dia de ontem que pai e filhos marcaram presença no Campo Pequeno, em Lisboa e interpretaram o tema que Sara Carreira gravou antes de falecer.

Os três artistas emocionaram-se ao ouvir a voz da jovem a cantar a música ‘Só Tu Me Fazes Bem’.

Na plateia, a mãe Fernanda Antunes chorou ao assistir ao momento em que ex marido e filhos cantavam conjuntamente com a voz de Sara Carreira.

No final do espectáculo, Tony Carreira agradecer ao Campo Pequena a presença: “Estava a comentar isto há cinco minutos, antes de entrar em palco, com o Mickael e com o David. Olhem o que a Sara conseguiu em tão pouco tempo. Não tem noção da gratidão que tenho para convosco que estão aqui, que encheram isto em tempo recorde”, disse orgulhoso.

“As pessoas que estão a ver em casa, ver aqui pessoas tão importante do nosso País, o professor Marcelo, o nosso Presidente (da República), o nosso presidente da câmara… e tanta gente… a Sara conseguiu isto”, continuou.

Ja David Carreira confessou não ter sido fácil a interpretação do tema respeitante à irmã: “Esta música é uma das musicas que a Sara deixou. Para nós, cantar com ela é uma emoção muito grande. Ainda por mais estando hoje aqui reunidos por uma causa tão nobre para ajudar pessoas que, sem essa ajuda, não conseguiriam realizar este sonho…”, disse.

Mickael Carreira também agradeceu revelando o sentimento diário: “Não há dias fáceis, temos sido abraçados pelos portugueses diariamente e temos de agradecer. Nós e a nossa mãe, que está aqui na fila da frente… Do fundo do coração, muito obrigado por tudo”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...