Curva da Vida de Sónia deixou todos em choque: “O meu avô paterno tentou-me seduzir…”, ouvimos ontem (30) na gala apresentada por Cristina Ferreira.

Sónia Pinho começou por recordar que “A minha vida foi de pobreza e trabalho.Não tinha uma casa de banho nem um quarto. Tinha que ir a uns balneários tomar banho e cheguei a tomar banho numa bica”, disse a concorrente de Peniche.

Aos seis anos de idade Sónia revela que foi atropelada: “Levei gesso, fiquei com a perna partida. Ao fim de dois meses, ganhei varicela no corpo todo, mas começou a gerar dentro do gesso. A minha parte começou a encarcerar e disseram que provavelmente teria que tirar a perna. Foi horrível”, revelou.

Na sua ‘Curva da Vida’ falou ainda de um episódio de sedução do seu avô paterno. “Sem dizer nada a ninguém. Um dia o meu pai apercebeu que eu não queria ir lá. Percebeu que eu não estava bem. Ele tentou seduzir novamente […] Aquilo foi um descalabro total. Foi vergonhoso, porque todo o bairro veio. Eu senti-me enxovalhada perante o que aconteceu”, disse enquanto era possível ver em câmara secundária o seu pai a chorar compulsivamente.

“Eu vinha a sair da escola e três rapazes abordaram-me e levaram-me para um caniçal. Fizeram tudo o que queriam de mim. Não contei nada a ninguém”, recordou ainda Sónia Pinho, ao revelar que, na altura, tinha 13 anos, e que não perdeu a virgindade: “Tentei dar pontapés e fugir”.

Vê a seguir um pequeno excerto partilhado por Cristina Ferreira: