Elma Aveiro volta a insultar os portugueses: “Ressabiados e invejosos”. A irmã de CR7 deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e voltou a rasgar os portugueses.

A irmã de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista no programa “Goucha” da TVI que será exibida esta semana. Na promoção da mesma, surgiram algumas críticas à irmã do craque português, que acabou por fazer uso das suas redes sociais para se defender.

Na sua conta oficial do Instagram, ela partilhou uma fotografia ao lado de Manuel Luís Goucha para se referir às criticas que tem recebido quando se soube que daria uma entrevista ao veterano da TVI.

“Querido Manuel Luís Goucha, os ressabiados e invejosos já começaram a meter o bedelho e a comentar. Como tínhamos falado, até esses vão ver, por isso a audiência vai aumentar. Beijinhos, grande homem”, disse Elma.