As dúvidas sobre a saúde de Putin: Cancro, Parkinson ou Demência? A guerra do presidente russo Vladimir Putin contra a Ucrânia tem assustado a comunidade internacional.

O político é um dos homens mais poderosos do mundo, comandando o exército mais poderoso do planeta. Mas o que tem circulado online é que ele não está nas melhores condições físicas e que o chefe de Estado pode estar gravemente doente.

Há algum tempo atrás, uma reportagem sobre Putin a sofrer de um cancro avançado no intestino ganhou notoriedade na Internet.

Vladimir tem lidado com a doença e a guerra na Ucrânia seria para deixar um legado antes da sua morte, segundo uma fonte do Daily Star que trabalha no Pentágono.

Vários especialistas estudaram o presidente, inclusive apontando o seu inchaço como um sinal de quimioterapia ou uso de esteróides. Em 2020, a analista política e ex-chefe de relações públicas do Instituto Estatal de Relações Internacionais de Moscou, Valerie Solovy, destacou que Putin também sofre da doença de Parkinson.