O drama de Rendeiro na prisão. Come pão, papas de aveia e lava a roupa na cela. Preso na cadeia de Westville, na África do Sul, João Rendeiro não tem tido vida fácil.

O ex banqueiro está sozinho numa cela já que se trata de uma das cadeias mais perigosas da Africa do Sul. Segundo informação do Correio da Manhã, Rendeiro tem por hábito comer pão e papas de aveias (volta meia come um pouco de carne), acompanhando com chá. Gosta de desfrutar de tempo ao ar livre, ler e tomar banho. Além disso, aproveita também para lavar a roupa.

O Ex banqueiro sempre esteve habituado a uma vida de rico e mesmo quando fugiu para África do Sul ficou num dos melhores hotéis (Forest Manor Guesthouse). Rendeiro aproveitava o dinheiro para almoçar e jantar fora praticamente todos os dias.

O quarto onde esteve instalado, além de toda a segurança e tecnologia disponível, tinha tem vista para a piscina, uma cama gigante, televisão, cofre, casa de banho com duche e banheira, entre outros apetrechos apenas existentes em hotéis luxuosos como o Manor Guesthouse.