Dor sem fim. Pedro Scooby chora com a luta da filha pela vida. O surfista e a mulher, Cintia Dicker estão a viver dias difíceis com o internamento da filha Aurora que se encontra internada desde que nasceu.

Pedro Scooby fez uso da sua rede social Instagram e disse: “Estou a sair do hospital para resolver uma coisa… Hoje, está a ser um dia difícil para a Aurora”.

Emocionado, o surfista acrescentou: “A mulher aqui da porta veio até mim e disse: ‘Vou dar-te este terço benzido para dar sorte para ela’. É isso… Muitas orações… Deus está no comando e vai dar tudo certo”, disse.

“Aurora passou por um procedimento”. “Mas, agora, ela está bem. Se Deus quiser, em breve, vamos para casa”.

A bebé já foi sujeita a três intervenções cirúrgicas e Scooby não deu detalhes sobre cada operação.

Pedro Scooby é ainda pai de mais três crianças, fruto do relacionamento com Luana Piovani: Dom, de dez anos, e os gémeos Bem e Liz, de sete.

pedro scooby aurora 1
Dor sem fim. Pedro Scooby chora com a luta da filha pela vida 3
Pedro Scooby com a filha Aurora 600x400 1
Dor sem fim. Pedro Scooby chora com a luta da filha pela vida 4