Dona de lar confessa arrependimento e afirma que idosa esteve morta “2 ou 3 dias”.

A Dona de um lar em Riachos confessou arrependimento e afirmou que idosa esteve morta “2 ou 3 dias”. Ela está acusada de manter morta 12 dias no quarto com duas outras uma idosa.

Ela justificou-se devido a um “bloqueio”, porque se “atrapalhou” devido à situação da pandemia de covid-19: “Confesso que errei, agi mal”, disse.

Foram mostradas à arguida as fotos do cadáver, “completamente desfigurado”, com larvas na fralda suja e moscas na camisola, questionando se isto seria possível numa pessoa que tivesse morrido há dois ou três dias como ela disse.

A procuradora questionou ainda se nesses dois ou três dias não esteve junto da idosa, concluindo que não procurou alimentá-la, nem lhe prestar cuidados.

A equipa que acorreu à primeira situação relatou o forte cheiro nauseabundo, tendo a enfermeira afirmado que nem tentou a reanimação porque era “óbvio” que estava morta.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother: Catarina Miranda garante acesso direto à prova do líder.

Big Brother: Catarina Miranda garantiu o acesso direto à prova do líder. A concorrente assegurou um lugar na prova do líder no próximo domingo...

Catarina Miranda intimidada: “Chegou-se mesmo com a cara dela ao pé de mim.”

Catarina Miranda sentiu-se intimidada: “Chegou-se mesmo com a cara dela ao pé de mim.” A tensão no Big Brother 2024 intensificou-se recentemente, com relatos...

Filho de Marta Cruz indignado em relação a Cristina Ferreira.

O filho de Marta Cruz está indignado em relação a Cristina Ferreira. A questão do respeito pela identidade de género é um tema sensível...