Dois cães foram adotados e ‘contratados’ por um restaurante. Recentemente, o restaurante cativou as redes sociais pelo grande gesto.

Tudo aconteceu no estado de Toluca, no México. Em um restaurante chamado Rancheros del Sur, sendo os protagonistas desta terna história dois cachorrinhos chamados Costilla e Adobada, alusivos a dois pratos muito requisitados na região.

Costilla e Adobada eram dois cães de rua, que como muitos, perambulavam pelas perigosas ruas e se aproximavam dos estabelecimentos na esperança de receber algum alimento. E em uma de suas tantas aventuras acabaram encontrando o lar que sempre desejaram.

Os funcionários do restaurante não puderam deixar de resistir ao olhar e ao sorriso sincero dos dois cães. Eles entenderam imediatamente que deveriam fazer algo para ajudá-los e decidiram adotá-los. Eles se tornaram membros destacados da equipa do restaurante.

Dois cães são adotados

Já se passaram 3 anos desde que os funcionários do restaurante adotaram os cachorrinhos fofos. Mas só agora eles decidiram partilhar com todos a história por trás daqueles sorrisos deslumbrantes que já se tornaram virais em todo o mundo.

Acima de tudo, o mais importante é que Costilla e Adobada estão mais felizes do que nunca por receber novos amigos e por serem tratados como as duas estrelas que são.