Diana Lopes volta à carga com Miguel Vicente: “Ridículo, fazes das pessoas mentirosas…”.

Diana Lopes volta à carga com Miguel Vicente: “Ridículo, fazes das pessoas mentirosas…”. Diana Lopes escolheu Miguel para ser o único responsável pela cozinha, até ao próximo domingo.

O algarvio acabou por confessar: “Só meia dúzia de pessoas é que tiveram aqui (…) a maior parte das vezes eu estou sozinho e só de estar aqui a malta a conversar, a cena leva-se muito melhor”, disse.

Diana Lopes respondeu: “Sim mas se calhar as pessoas que não estiveram aqui tiveram outro tipo de preocupações contigo”.

O concorrente não desarmou e atirou: “Tu, por exemplo, foste a pessoa que não pensou nisso e disseste: ‘Eu tenho pânico da garrafa, só posso beber do copo’”.

Diana Lopes começou a exaltar-se: Eu pedi-te um copo de água. em dois dias, um copo de águas. Como é que me estás a atirar isso à cara desde ontem?”.

Miguel Vicente não desarmou: “Não foi só um copo de água Diana”.

A concorrente acabou por dar o Tilt: “Desculpa? Tu nunca te esqueças que estás numa casa a ser gravado 24 sobre 24 horas. Tu fazes as pessoas mentirosas e não é só nisto, é em muita coisa. Mas há gravações, como passaram no domingo. Nunca te esqueças disso”.

Miguel Vicente disse então: “Tu é que não te esqueças Diana. E se houver dúvidas, eu também não tenho dúvidas, vamos os dois à chapa e depois olha”.

Diana Lopes não se mostrou amedrontada e respondeu: “Vamos os dois, siga então. Achas que eu tenho medo de ir à chapa contigo e sair? Isto não é a minha vida, a minha vida está lá fora. Tu é que estás a viver isto intensamente e a dar tudo. O que tens e o que não tens”.

“Não sou obrigada a fazer-te companhia quando não gosto de estar à tua beira neste momento (…) Tu não tens argumentos, tu atiras-me à cara um copo de água que te pedi. Tu és ridículo, só”, completou.

Vê aqui e aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Marco Costa celebra os 81 anos da avó com uma declaração emocionante: ‘Obrigado pelo amor…’

Marco Costa celebra 81 anos da avó com uma declaração emocionante: 'Obrigado pelo amor…'. O conhecido pasteleiro, celebrou o aniversário da sua avó, Alcina...

Joana Amaral Dias entra num estabelecimento com o objetivo de humilhar empregada de balcão.

Joana Amaral Dias entrou num estabelecimento com o objetivo de humilhar empregada de balcão. Joana Amaral Dias, psicóloga e comentadora em vários programas matinais...

Bruno Savate critica Daniela Ventura por ‘contradição’: ‘Ela afirma que a mulher deve cuidar do lar…’

Bruno Savate criticou Daniela Ventura por 'contradição': 'Ela afirma que a mulher deve cuidar do lar…'. Acompanhado por Teresa Silva e Arthur Almeida, ele...