Desistência de Miguel Vicente: ‘A partir de agora, sintonizem o Canal Panda’

Desistência de Miguel Vicente: ‘A partir de agora, sintonizem o Canal Panda’. O algarvio abandonou o Big Brother na noite de ontem.

Tiago Ginga, que era um fã do estilo de jogo do algarvio, mostrou-se triste com a saída e afirmou que o programa, a partir de agora, vai ser “tipo o Canal Panda”.

“Quero só fazer um comentário rápido sobre a desistência do Miguel. É uma pena. Eu gosto muito do jogo, sou um apaixonado pelo jogo, porque já estive lá várias vezes, e é uma pena ver o elemento mais ativo da casa a desistir”, disse num vídeo que publicou na secção de InstaStories.

“A partir de agora, vão ver o Canal Panda. Vão ver a Noélia a cozinhar, a Bárbara a consolar a Patrícia… É tipo o Canal Panda. Espero que gostem”, ironizou, dizendo que, sem Miguel Vicente, torce por Bruno Savate, “o melhor jogador lá dentro”.

Tiago Ginga também aproveitou para mandar algumas bocas aos comentadores do Big Brother.

“Estes comentadores de m*rda que seguem a corrente. Se o povo for para um lado, eles vão todos [para o mesmo lado], só para conseguirem uns seguidores e umas publicidades jeitosas… Metade deles não sabe o que está ali a fazer”, atacou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Discussão acalorada! Fábio Caçador e David Maurício aos gritos: “Vais bater-me?”

Discussão acalorada! Fábio Caçador e David Maurício aos gritos: “Vais bater-me?”. A tensão é palpável na casa do 'Big Brother', onde as últimas horas...

David Maurício reconhece: ‘A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda’.

David Maurício reconhece: 'A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda'. Num momento de franca análise sobre o ambiente na casa...

Cristiano Ronaldo comenta sobre o fim de sua carreira e tem incrível gesto com menina.

Cristiano Ronaldo comentou sobre o fim de sua carreira após partida contra a Irlanda. Portugal saiu vitorioso no seu último jogo de preparação para...