Debaixo de fogo, Helena Isabel desaba em lágrimas. O programa ‘TVI Extra’ iniciou transmitindo a informação de que o ator Luís Aleluia, foi encontrado morto na garagem de sua casa.
Durante o programa, Flávio Furtado ficou emocionado ao questionar a ideia de que alguém pode aparentar ter muito trabalho, uma família maravilhosa e filhos excelentes, sempre sorridente, mas por trás disso estar apenas escondendo seus verdadeiros sentimentos.
Helena Isabel, uma das comentadoras do programa, também se emocionou e confessou…
“Quando me questionam sobre a minha forma de estar, eu digo muitas vezes que sou super feliz. Eu tenho tudo para ser feliz e sou feliz. A felicidade é aquilo que nos mantém aqui. Ele podia ter tudo. Eu não sei o que é que se passou mas dando a entender o que se passou, se uma pessoa não tem felicidade não tem nada”
A ex concorrente da Casa dos Segredos acrescentou ainda: “se não fores feliz todos os dias, tu não tens nada“.
E acabou mesmo por desabar em lágrimas: “Acho que as pessoas não têm noção que, muitas vezes quando estamos aqui a rir, temos problemas atrás. Estamos a passar por fases péssimas e depois acontecem estas coisas que nos fazem dar muito valor à vida. Se calhar estou a passar uma fase menos boa, mas a felicidade é uma coisa que me move a mim. Nós temos de ser felizes todos os dias, é a maior urgência“.