Daniela Ventura defende uma ‘pseudo-religião’ e ‘ela já nem liga ao tapete’. Mafalda Diamond, conhecida pela sua participação no Big Brother, gerou controvérsia ao abordar a religião de Daniela Ventura.
Mafalda expressou sua opinião sobre a incoerência percebida nas ações de Daniela, questionando a seriedade com que ela trata sua fé.
A discussão levantou questões sobre o respeito mútuo e as consequências de desrespeitar as próprias crenças: “Sabem aquela cena do tapete da Miranda? Ai, que horror! Coitado, a Miranda esteve super mal. Esteve, esteve o caraças. Então quer dizer, a rapariga é a primeira pessoa a desrespeitar as cenas da pseudo-religião, e a outra não pode brincar?“.
Mafalda concluiu os seus comentários com uma observação críptica sobre o desapego de Daniela ao simbolismo do ‘tapete’, sugerindo uma mudança de atitude ou crença: “É assim, quando nós próprios desrespeitamos-nos, abrimos muito as portas a que os outros nos desrespeitem a seguir. E ó, nem que essa aí, ela esteve muito bem.”, acrescentou.
E concluiu: “a rapariga, já nem liga ao tapete, já nem ao tapete. Qualquer dia tiro ao… Não posso dizer isto, é muito mal. Ui…”