Daniela Ventura defende uma ‘pseudo-religião’ e ‘ela já nem liga ao tapete’

Daniela Ventura defende uma ‘pseudo-religião’ e ‘ela já nem liga ao tapete’. Mafalda Diamond, conhecida pela sua participação no Big Brother, gerou controvérsia ao abordar a religião de Daniela Ventura.

Mafalda expressou sua opinião sobre a incoerência percebida nas ações de Daniela, questionando a seriedade com que ela trata sua fé.

A discussão levantou questões sobre o respeito mútuo e as consequências de desrespeitar as próprias crenças: “Sabem aquela cena do tapete da Miranda? Ai, que horror! Coitado, a Miranda esteve super mal. Esteve, esteve o caraças. Então quer dizer, a rapariga é a primeira pessoa a desrespeitar as cenas da pseudo-religião, e a outra não pode brincar?“.

Mafalda concluiu os seus comentários com uma observação críptica sobre o desapego de Daniela ao simbolismo do ‘tapete’, sugerindo uma mudança de atitude ou crença: “É assim, quando nós próprios desrespeitamos-nos, abrimos muito as portas a que os outros nos desrespeitem a seguir. E ó, nem que essa aí, ela esteve muito bem.”, acrescentou.

E concluiu: “a rapariga, já nem liga ao tapete, já nem ao tapete. Qualquer dia tiro ao… Não posso dizer isto, é muito mal. Ui…”

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

André Silva acusa Fábio Caçador e David Mauricio de gozarem consigo.

André Silva acusou Fábio Caçador e David Mauricio de gozarem consigo. Na recente emissão do 'Big Brother', Cláudio Ramos partilhou com os espectadores o...

Castelo Branco dá com a lingua nos dentes e conta tudo: “Ela teve 3 amantes…”

Castelo Branco deu com a lingua nos dentes e conta tudo. Nas últimas semanas, antigas empregadas do socialite e Betty Grafstein vieram a público...

Sondagem Big Brother 2024: Quem será expulso esta semana?

Sondagem Big Brother 2024: Quem será expulso esta semana? A última gala do Big Brother foi repleta de emoções, com a saída de Margarida...