Daniela Santos superou Bernardina Brito e provocou desavença: “A ganância é tanta, é desnecessário…”. Os quatro finalistas do reality show “Dilema” foram convocados para se reunir na sala principal, onde receberam instruções para manterem a calma.
Logo em seguida, apareceu uma mensagem no plasma informando que “o primeiro a chegar” ganharia acesso à sala dos dilemas.
Bernardina Brito e Daniela Santos reagiram rapidamente, levantando-se do sofá e correndo em direção à porta que dava acesso à sala especial. Daniela, no entanto, conseguiu ultrapassar Bernardina e chegou primeiro, garantindo sua entrada na sala.
A atitude de Daniela irritou Bernardina, que expressou sua frustração: “Fo*a-se Daniela, estamos todos a jogar para o mesmo. Por amor de Deus, se eu já tinha arrancado qual era a necessidade disto tudo?”.
Daniela, por sua vez, defendeu-se, explicando: “Eu não agarrei na cadeira, não fiz nada. Não toquei em nada, não faço jogos de batota. Mas se quiseres, podes ir tu”.
Bernardina, contudo, recusou a oferta: “Não, vai tu, depois de tanto esforço. Eu já estava a correr, era desnecessário. Agora estamos todos para o mesmo, não há equipas”.
Após entrar na sala dos dilemas, Daniela decidiu enfrentar um desafio que envolvia ficar agarrada a David Diamond para acumular mais dinheiro para o prémio final.
Depois de anunciar sua decisão, ela pediu desculpas a Bernardina por qualquer possível lesão causada pela corrida, ao que Bernardina respondeu: “Simplesmente a ganância é tanta, fazia sentido se tivéssemos por equipas, assim quando estamos todos para o mesmo é desnecessário estas cenas”. Assiste ao vídeo aqui e aqui.