Daniel Monteiro manda estouro a Bernardo Sousa e Bruna Gomes? “As pessoas não são aquilo que parecem”.

Daniel Monteiro mandou estouro a Bernardo Sousa e Bruna Gomes? “As pessoas não são aquilo que parecem”, escreveu Daniel Monteiro, no seu Instagram.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes são a cara da revista TV 7 Dias que menciona “noites e confusões”. Daniel Monteiro, ex-concorrente do Big Brother 2020, aproveitou para mandar umas farpas ao casal.

“Hoje de manhã fui abastecer e no posto de abastecimento vi umas notícias muito interessantes. E sobre isso só tenho uma coisa a dizer: As pessoas não são aquilo que parecem em 3 meses, disse.

E continuou: “Confusão e noitada, acrescentou.

O casal é capa da TV7 Dias desta semana que tem como destaque as confusões na noite.

Entretanto, Ele já se veio justificar nas redes sociais: “Bem, parece que as pessoas não entenderam a ironia da publicação que fiz, mas eu explico: Como devem de saber as revistas, etc, publicam títulos que nada tem a ver com o que realmente é”, começou por dizer.

E continuou: “Sei do que digo porque passei pelo mesmo. E antes de publicar, li a notícia pois tive curiosidade e vi que o que se passou foi com fãs, mas a capa nada disso dá a entender e a maior parte só olha para as capas. Foi ironia minha gente, mas as pessoas Deus me livre não entendem”, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...