Cristina Reyna abandona a televisão: “Vou deixar o jornalismo”, disse a profissional num direto durante o ‘Jornal da CNN’.
Ao terminar a emissão, ela começou por afirmar: “Depois de 30 anos, vou deixar a televisão e o jornalismo, onde, tal como todos os jornalistas desta casa, deixei a alma, a cabeça e o coração”.
“A maioria de nós somos assim. Nos dias em que duvidar do jornalismo, lembre-se disso: feriados, fins de semana, noites ou madrugadas, em tempos de paz ou de guerra, somos nós que vamos lá para lhe trazer essas histórias, mas, sobretudo, partes da Humanidade“.
E continuou: “E fazemos isso com o melhor que temos. Tive o enorme privilégio de olhar, ver e contar. Fui, convosco, testemunha da nossa história“.
No final da transmissão do ‘Jornal da CNN’, a produção preparou uma surpresa emocionante para Cristina Reyna, exibindo imagens dos seus melhores momentos ao serviço da TVI/CNN Portugal. A jornalista não conseguiu conter a emoção e ficou em lágrimas.
Nas suas redes sociais, ela agradeceu: “Obrigada por este último dia inesquecível. Saí desta grande viagem rodeada de carinho, com flores e declarações de reconhecimento que fizeram tudo valer a pena. O resto da vida espera por mim“.
Vê aqui.