Cristina Ferreira vitimiza-se após diversas críticas. A apresentadora do programa Dança com as Estrelas, fez um comentário surpreendente sobre “as inverdades que o povo propaga”.
Farta das críticas, a estrela da TVI deixou uma mensagem clara, sem que houvesse uma razão aparente.
Sem mais nem menos, a comunicadora aludiu ao “povo” que supostamente a acusa de favorecer os que lhe são mais chegados.
Tudo se passou de forma inesperada e sem uma ligação direta. Zé Lopes afirmava que ele e Cinha Jardim tinham vontade de ir ver o Dança com as Estrelas, para apoiarem Nélson Évora, um dos participantes mais notáveis.
E Cristina Ferreira, a anfitriã do programa de sábado à noite, convidou-os com todo o gosto, mas com algumas indiretas pelo meio.
“Podem ir quando quiserem. Não há muitos bilhetes, mas como sou a mulher das influências, arranjo influência para tudo, também arranjo influência para vocês. Não há problema nenhum, ficam na minha cadeira“.
Uma pessoa tem que lidar com as inverdades que o povo propaga porque senão… Se chove, foi a Cristina que arranjou uma influência, se faz sol, foi a Cristina que arranjou uma influência, estou sempre a arranjar”, disse a apresentadora da TVI, a responder em várias frentes, quando Zé Lopes e Cinha Jardimapenas manifestaram interesse em assistir ao programa, o que sendo eles colaboradores da TVI, não parece um cenário tão improvável.
A verdade é que Cristina Ferreira aproveitou a oportunidade para se defender de supostos ataques de que terá sido alvo.