“Cristina Ferreira é a única portuguesa, tirando o Cristiano Ronaldo, que mais influência”

“Cristina Ferreira é a única portuguesa, tirando o Cristiano Ronaldo, que mais influência”, disse a comentadora Filipa Castro “Manhã CM”.

A comunicadora abordou a oratória de Cristina Ferreira na Web Summit Rio e elogiou a prestação da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI:

“A Cristina é uma pessoa sem dúvida alguma notada por todos os portugueses. Para mim a Cristina também passou a ser uma marca, a partir do momento que tem uma marca com o nome dela. É uma marca que ela apostou, e neste momento tudo o que a Cristina toca neste momento expande. Ela pode lançar o que quiser, uma marca de meias ou outra, porque vai resultar”, disse Filipa Castro.

Filomena Cardinali também teceu elogios à apresentadora da estação de Queluz: A Cristina é uma trabalhadora incrível. Faz o trabalho dela, é uma apresentadora ótima, tem uma imagem maravilhosa. É uma marca sim. É bom ela ter desbravado caminho e para mim ela é a única portuguesa, tirando o Cristiano Ronaldo, que mais influência. Ela é uma marca que vende e que nos dignifica, disse.

Goste-se ou não do resto, deixem a Cristina Ferreira em paz, frisou.

Já Duarte Siopa reforçou os elogios: Ela é uma excelente profissional. Pode não fazer umas coisas boas ou não, mas é uma boa apresentadora“.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...