Cristina Ferreira sobre Casinhas: ‘Demonstra o amor que ele sente por mim’

Cristina Ferreira sobre Casinhas: ‘Demonstra o amor que ele sente por mim’, disse a apresentadora numa entrevista a Maria Cerqueira Gomes.Gomes, no programa “Conta-me” (TVI).

A apresentadora falou sobre a relação com o ex-marido, António Casinhas, mas com quem mantém uma boa amizade pelo bem do filho, Tiago, de 13 anos.

“Tenho de fazer aqui este agradecimento ao Casinhas. Porque para mim foi a atitude mais generosa que foi deixar que o meu filho – e ele perdeu com isto, sei que ele perdeu muito – que o meu filho dormisse todos os dias comigo“, confessou Cristina Ferreira.

“Mostra o amor que ele tem por mim e pelo filho que eu, até ao fim da minha vida, vou agradecer“, disse emocionada.

Cristina Ferreira também contou como foi o processo de separação e como conseguiu superar a dor da rutura. “Foi muito difícil. Eu sofri muito. Mas também tive muita sorte de ter pessoas à minha volta que me ajudaram a ultrapassar“, afirmou.

A apresentadora disse ainda que não guarda mágoas do passado e que está feliz com a sua vida atual: “Eu sou uma mulher realizada. Tenho um filho maravilhoso, uma família incrível, um trabalho que adoro e muitos amigos que me apoiam. Não preciso de mais nada“, concluiu Cristina Ferreira.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...