Cristina Ferreira já reagiu após concorrente chamá-la ‘Tininha’. A comunicadora foi a anfitriã da segunda gala do Big Brother, na TVI, na noite de domingo, 17 de setembro.

Na primeira parte da gala, os participantes da casa principal e do anexo assistiram ao resumo da primeira semana do programa nas suas divisões.

Depois de mostrar um conjunto de imagens que revelavam a tensão dentro da casa, Cristina Ferreira falou com Catarina Esparteiro e a participante do Big Brother surpreendeu-a ao chamá-la de “Tininha”, em direto.

Cristina Ferreira não apreciou a forma como foi tratada e respondeu na hora: “Tininha? Mas que confiança é essa? Estou a brincar, mas não me chame Tininha…”, disse a apresentadora, mostrando-se incomodada. “A única pessoa que me chamava Tininha era o António Sala, na altura de A Tua Cara Não me é Estranha e era a única pessoa que sempre em televisão me chamou ‘Tininha'”, acrescentou Cristina Ferreira, deixando claro que não permite que mais ninguém lhe chame ‘Tininha’.

Nas redes sociais, muitos telespectadores concordaram com a atitude de Cristina Ferreira perante a participante: “E tem razão, parecia que era amiga íntima da Cristina, as pessoas quando entram no BB, acham-se logo famosas”, é um dos exemplos que se podem ler.

Após o programa, Cristina recorreu às redes sociais para mostrar que se divertiu com o momento.