Cristina Ferreira já reagiu após concorrente chamá-la ‘Tininha’.

Cristina Ferreira já reagiu após concorrente chamá-la ‘Tininha’. A comunicadora foi a anfitriã da segunda gala do Big Brother, na TVI, na noite de domingo, 17 de setembro.

Na primeira parte da gala, os participantes da casa principal e do anexo assistiram ao resumo da primeira semana do programa nas suas divisões.

Depois de mostrar um conjunto de imagens que revelavam a tensão dentro da casa, Cristina Ferreira falou com Catarina Esparteiro e a participante do Big Brother surpreendeu-a ao chamá-la de “Tininha”, em direto.

Cristina Ferreira não apreciou a forma como foi tratada e respondeu na hora: “Tininha? Mas que confiança é essa? Estou a brincar, mas não me chame Tininha…”, disse a apresentadora, mostrando-se incomodada. “A única pessoa que me chamava Tininha era o António Sala, na altura de A Tua Cara Não me é Estranha e era a única pessoa que sempre em televisão me chamou ‘Tininha'”, acrescentou Cristina Ferreira, deixando claro que não permite que mais ninguém lhe chame ‘Tininha’.

Nas redes sociais, muitos telespectadores concordaram com a atitude de Cristina Ferreira perante a participante: “E tem razão, parecia que era amiga íntima da Cristina, as pessoas quando entram no BB, acham-se logo famosas”, é um dos exemplos que se podem ler.

Após o programa, Cristina recorreu às redes sociais para mostrar que se divertiu com o momento.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...