Cristina Ferreira promove reencontro de Fanny com o pai e esta vai às lágrimas na emissão especial de ‘Cristina ComVida’ este sábado, 3 de abril. A repórter de ‘Somos Portugal’ foi surpreendida em direto pelo pai.

Cristina Ferreira elogiou Fanny: “Estou muito feliz contigo, sabes disso. Tenho muito orgulho em ti, naquilo que fazes e no empenho que tens”, disse a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

“Obrigada por tudo, do fundo do meu coração. E continue a estimar tão bem esta casa, que está linda. É bom vê-la aqui, onde já tanta gente teve sonhos”, disse a jovem.

Ao abrir a porta, as lágrimas foram imediato, é que do outro lado encostados a uma carrinha, estavam o pai e o avó materno de Fanny Rodrigues. “Tem calma”, pedia-lhe Fernando Rodrigues, abraçado à filha. “Não esperavas por esta…”, disse Cristina Ferreira. “Ontem falei com eles e ele dizia-me: ‘Tu já viste quantos quilómetros é que tenho em cima de mim? Filha, tem de ficar para a próxima. Lamento, mas tem de ficar para a próxima’”, reagiu Fanny Rodrigues.

O senhor Fernando referiu à apresentadora que “está tudo impecável” com a sua vida na Suíça.

Podes ver o vídeo a seguir: