Cristina Ferreira pode sair quando quiser da TVI: “Não precisa da televisão para nada”

Cristina Ferreira pode sair da TVI quando quiser: “Não precisa da televisão para nada”. Já se sabe que a apresentadora vai deixar de ser diretora de entretenimento e ficção e que o seu salário vai ser cortado para metade (cerca de 100 mil euros por mês).

Segundo uma fonte do canal, citada pela revista TV7 Dias, as negociações para a renovação do contrato estão num impasse, devido à “indefinição sobre as funções da apresentadora e sobre a própria estratégia da TVI”. A fonte acrescenta que Cristina Ferreira pode “bater com a porta a qualquer momento”.

Esta segunda-feira, no programa “Manhã CM”, os comentadores debateram o assunto e deram as suas opiniões sobre o futuro profissional da estrela da TVI.

Liliana Oliveira disse que não acredita que Cristina Ferreira vá abandonar da TVI: “A Cristina é a Cristina e ela tem projetos sempre em todo o lado e a fazer o que quer que seja”, afirmou.

Léo Caeiro, é da opinião que a comunicadora já não necessita da televisão: “Uma mulher que ganha 220 mil euros por mês, está lá há dois anos, pelos menos 5 milhões já injetou – fora o dinheiro todo que ganhou – ela já não precisa da televisão para nada que é a realidade”, disse.

“Mas ela faz televisão porque gosta de televisão”, disse, por sua vez Duarte Siopa.

Léo Caeiro voltou a criticar a apresentadora e disse que não gosta do que vê dela na TV: “Para além de não gostar daquilo que vejo da Cristina, faz-me confusão como é que eu vejo tantas pessoas felizes e contentes pela Cristina vir a deixar de ser diretora de entretenimento”, atirou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...