Cristina Ferreira pode sair da TVI quando quiser: “Não precisa da televisão para nada”. Já se sabe que a apresentadora vai deixar de ser diretora de entretenimento e ficção e que o seu salário vai ser cortado para metade (cerca de 100 mil euros por mês).
Segundo uma fonte do canal, citada pela revista TV7 Dias, as negociações para a renovação do contrato estão num impasse, devido à “indefinição sobre as funções da apresentadora e sobre a própria estratégia da TVI”. A fonte acrescenta que Cristina Ferreira pode “bater com a porta a qualquer momento”.
Esta segunda-feira, no programa “Manhã CM”, os comentadores debateram o assunto e deram as suas opiniões sobre o futuro profissional da estrela da TVI.
Liliana Oliveira disse que não acredita que Cristina Ferreira vá abandonar da TVI: “A Cristina é a Cristina e ela tem projetos sempre em todo o lado e a fazer o que quer que seja”, afirmou.
Léo Caeiro, é da opinião que a comunicadora já não necessita da televisão: “Uma mulher que ganha 220 mil euros por mês, está lá há dois anos, pelos menos 5 milhões já injetou – fora o dinheiro todo que ganhou – ela já não precisa da televisão para nada que é a realidade”, disse.
“Mas ela faz televisão porque gosta de televisão”, disse, por sua vez Duarte Siopa.
Léo Caeiro voltou a criticar a apresentadora e disse que não gosta do que vê dela na TV: “Para além de não gostar daquilo que vejo da Cristina, faz-me confusão como é que eu vejo tantas pessoas felizes e contentes pela Cristina vir a deixar de ser diretora de entretenimento”, atirou.