Cristina Ferreira partilha detalhes íntimos sobre sua relação com João Monteiro

Cristina Ferreira partilhou detalhes íntimos sobre sua relação com João Monteiro. Durante um episódio recente do programa “Passadeira Vermelha” desta semana, na SIC Caras, Sara Norte trouxe à tona um tema intrigante sobre preferências sexuais.

Ela partilhou a sua preferência por relações sexuais com iluminação, enquanto observava que alguns casais preferem o oposto. Sara ainda partilhou uma situação engraçada envolvendo o seu cão durante esses momentos íntimos.

Segundo ela, o animal costumava subir na cama e observá-los, inicialmente pensando que estavam brigando. Sara brincou sobre ter que mandá-lo para outra sala, mas o cão ainda encontrava um jeito de ficar na cama observando-os.

As revelações de Sara surpreenderam seus colegas de programa. O assunto repercutiu tanto que até mesmo na TVI, durante o programa “Dois às 10” com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, foi abordado.

Ambos não hesitaram em discutir o tema e partilhar as suas próprias experiências, revelando as suas preferências pessoais em relação à iluminação durante momentos íntimos.

“Com as luzes todas acesas? Deus me livre!”, atirou Cláudio Ramos, enquanto Cristina Ferreira disse: “Também não pode ser com a luz toda apagada, senão não vês nada”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Nomeados do Big Brother fazem apelo para evitar expulsão: Quem será eliminado?

Os nomeados do Big Brother fizeram apelo para evitar expulsão: Quem será eliminado? A casa do Big Brother – Desafio Final está prestes a...

Com audiências numa lástima, Ana Barbosa regressa ao Big Brother.

Com as audiências numa lástima, Ana Barbosa vai regressar ao Big Brother. A vencedora do "Big Brother", está programada para fazer um regresso triunfal...

Big Brother: David promete confrontar Daniela: ‘Se eu ficar, vou rasgá-la na próxima semana’

David prometeu confrontar Daniela. A tensão entre David Maurício e Daniela aumentou, resultando em mais uma discussão acalorada. Durante uma conversa com Fábio e Gabriel,...