Cristina Ferreira partilha momento raro de férias nos EUA com o filho Tiago.

Cristina Ferreira partilha momento raro de férias nos EUA com o filho Tiago. A apresentadora está a aproveitar as suas férias nos Estados Unidos na companhia do seu filho Tiago Casinhas, de 15 anos, e alguns amigos próximos.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem partilhado momentos especiais desta viagem de sonho através das redes sociais.

Embora Cristina proteja normalmente a imagem do filho do “circo mediático”, desta vez os seguidores tiveram a oportunidade de ouvir a voz do jovem. Num momento de pausa para almoço numa estação de serviço, a apresentadora mostrou-se descontraída e partilhou que o seu filho é curioso e questiona, mas as decisões são todas tomadas por ele.

Ao lado de três amigos, Catarina Duarte, Iara Rodrigues e André Manso, Cristina tem vivido momentos inesquecíveis nesta viagem. Recentemente, Tiago Casinhas concedeu uma entrevista à rádio “FM Desporto”, onde revelou que o Grupo Desportivo Venda do Pinheiro é um grande clube, com uma excelente formação, e que foi a melhor opção para ter mais tempo de jogo e evoluir na sua carreira desportiva.

Apesar de não ter mostrado o rosto do filho nas partilhas, a cumplicidade entre mãe e filho é evidente. A viagem tem sido uma oportunidade para desfrutarem de momentos de diversão, descontração e partilha, tornando-a ainda mais especial para Cristina Ferreira e o seu filho.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...