Cristina Ferreira é novamente arrasada nas redes sociais: “Uma vergonha, abafou um caso vergonhoso”, disse António Carvalho, ex-concorrente de O Amor Acontece, da TVI.

A situação não é recente, mas continua a dar que falar. Os internautas acusam Cristina Ferreira de proteger António Bravo e ainda o colocar a apresentar programas na TVI quando este gozou com a a Cooperativa de Educação e Reabilitação para Cidadãos mais Incluídos (CERCI).

António Carvalho que sempre se mostrou muito ativo nas redes sociais disse: “É para si Cristina Ferreira.. é para si que vou falar. A Cristina é que manda nesta m*** toda, você é a única responsável, você é uma vergonha foi uma vergonha aquilo que você fez”, disse.

E continuou: “O que você fez neste programa é uma valente m***, você e o seu programa tem responsabilidade sociais na comunidade, o que fez foi abafar um caso vergonhoso”, atirou.

Tudo porque, na altura que estava na casa mais vigiada do país, António Bravo gozar: “Eu andava num colégio ali em chelas, havia uma carrinha q passa por ali, vocês nunca viram, assim toda em vidro, depois tem muitas pessoas lá dentro que fazem assim nas janelas”, disse, imitando os utentes da CERCI.