Cristina Ferreira leva novo arraso: “Alguém lhe diga que não é preciso gritar”, lê-se num artigo de opinião no jornal Tal & Qual, escrito por Carlos Cruz.

O comunicador aproveitou uma vez mais a sua crónica para falar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Ele opinou sobre a presença de Cristina Ferreira, aquando da emissão especial do “Dois às 10”, da TVI, que teve lugar nos finais do mês de março.

“Teve uma emissão a que chamou ‘Especial Primavera’. A emissão abriu com um dueto de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a cantar um ‘potpourri’ de canções de festivais da canção. Foi um assassinato melódico, ao vivo. Quem ouviu e achou afinado precisa urgentemente de ir ao otorrino“, começou por dizer Cruz.

“Repetiram a proeza, em trio, com a Mimicat. Entretanto, Cristina recuperou a voz aguda que já tinha abandonado. O tom das ‘galas’ é agradável e o mais indicado para ela. Alguém lhe diga que não é preciso gritar para se ouvir na Malveira“, atirou.

O antigo apresentador é ainda de parecer que tudo foi orquestrado por Cristina Ferreira para convencer o [José Eduardo] Moniz a não colocar a Cristina nas manhãs com o Cláudio Ramos, afastando a Maria Botelho Moniz“.