Cristina Ferreira leva novo arraso: “Alguém lhe diga que não é preciso gritar”.

Cristina Ferreira leva novo arraso: “Alguém lhe diga que não é preciso gritar”, lê-se num artigo de opinião no jornal Tal & Qual, escrito por Carlos Cruz.

O comunicador aproveitou uma vez mais a sua crónica para falar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Ele opinou sobre a presença de Cristina Ferreira, aquando da emissão especial do “Dois às 10”, da TVI, que teve lugar nos finais do mês de março.

“Teve uma emissão a que chamou ‘Especial Primavera’. A emissão abriu com um dueto de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a cantar um ‘potpourri’ de canções de festivais da canção. Foi um assassinato melódico, ao vivo. Quem ouviu e achou afinado precisa urgentemente de ir ao otorrino“, começou por dizer Cruz.

“Repetiram a proeza, em trio, com a Mimicat. Entretanto, Cristina recuperou a voz aguda que já tinha abandonado. O tom das ‘galas’ é agradável e o mais indicado para ela. Alguém lhe diga que não é preciso gritar para se ouvir na Malveira“, atirou.

O antigo apresentador é ainda de parecer que tudo foi orquestrado por Cristina Ferreira para convencer o [José Eduardo] Moniz a não colocar a Cristina nas manhãs com o Cláudio Ramos, afastando a Maria Botelho Moniz“.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...