Cristina Ferreira foi acusada de humilhar Catarina Miranda: ‘É uma vergonha’. Gisela Serrano criticou abertamente a abordagem de Cristina Ferreira durante uma transmissão ao vivo do programa “Dois às 10” na TVI.
A apresentadora expressou desapontamento com a performance de Miranda no pós-programa do “Big Brother 2024”, sugerindo que as suas ações a retrataram como arrogante e desconectada da realidade.
Serrano, por outro lado, argumentou que tais comentários não deveriam ser feitos publicamente, enfatizando que a humilhação em público é inaceitável e que Ferreira poderia ter escolhido um momento privado para expressar suas críticas: “Isto não se diz às pessoas! (…) Nós, muitas vezes, não podemos dizer tudo. Ela podia sim ter dito tudo à Catarina fora dos ecrãs porque não se humilha uma pessoa desta forma“.
Serrano foi tão longe a ponto de dizer que, se estivesse no lugar de Miranda, teria abandonado o programa em resposta às duras palavras de Ferreira, destacando a importância do respeito pela saúde mental e dignidade dos indivíduos: “O que a Cristina disse, eu tinha-me levantado e tinha-me ido embora, porque eu não ouvia nem metade do que aquela senhora disse a uma concorrente que psicologicamente pode não estar bem e arrasou com ela. É uma vergonha!”