Cristina Ferreira homenageou a jovem que antes de partir foi feliz ao seu lado: “A Nídia foi embora…Foi na madrugada de domingo que ela se despediu, talvez porque também já não aguentava mais…”, disse Cristina Ferreira em relação a Nídia que há duas semanas, tinha estado no seu programa.

Nídia, lutava contra o cancro desde os 16 anos e tinha agora 19 anos. Cristina Ferreira não conteve a emoção nas palavras: “Foi no dia 27 de maio, a Nídia chegou-me também ela através de uma mensagem, de alguém que só a queria ver sorrir, que ela pudesse realizar um dos sonhos que era ser maquilhada, estar bonita e nós, quando a conhecemos, mais do que conhecer a história, só queríamos o momento em que ela ia ser maquilhada pela Inês Franco, porque sabíamos que era aquele o momento que ela desejava.

Antes da sua partida, o irmão ligou-nos a pedir, mais uma vez, algumas fotos deste momento, e essas fotos foram entregues para depois a Nídia partir, a Nídia foi embora. Voou, como diz a família. Foi na madrugada de domingo que ela se despediu, talvez porque também já não aguentava mais…”, disse Cristina Ferreira.

Pata terminar Cristina Ferreira afirmou: “Nós, que não sabemos que caminhos tomamos a partir daqui, só desejamos que ela continue a sua caminhada de luz, um beijinho a todos”.