Cristina Ferreira encosta Diana Lopes às boxes: “A Diana, que sabe sempre tudo”. Ontem (30) a gala do Big Brother esteve ao rubro e Diana Lopes foi uma das visadas de Cristina Ferreira que a confrontou em direto.

Durante a semana diversas conversas geram polémica dentro e fora da casa mais vigiada do País com a nortenha a insinuar e acusar a produção do programa.

Cristina Ferreira começou por mostrar um primeiro bloco de imagens onde foi possível ver, durante a madrugada, a combinação de alguns concorrentes no que toca às respostas que iriam dar na gala.

A Diana, que sabe sempre tudo, então vamos falar de quê? Quero que me diga, porque a Diana diz várias vezes aí dentro que sabe de tudo. Quem tem mais apoiantes, quem não tem, quem vai à frente, quem fica, quem é finalista, quem sai… gosto das suas avaliações, disse.

O estouro a Diana Lopes continuou quando a apresentadora voltou a atirar uma boca sobre um pedido que Diana fez ao Big Brother: Não só não cortamos [a última parte] como ainda mostramos“.

Vê aqui e aqui.