Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz em clima de tensão. O diretor-geral da TVI já nem pede o parecer da diretora de entretenimento para as decisões tomadas, de acordo com uma publicação semanal.
Relembre-se que numa entrevista a “Goucha”, Cristina Ferreira chegou mesmo a dizer: “Se não chego a lado nenhum, há duas coisas que tenho de fazer: ou os assusto, os lobos também têm medo, e vão embora, ou vamos à guerra a sério. E depois é deixar ver quem é que sai mordido, quem é que fica“.
Mais tarde, Cristina Ferreira partilhou um almoço com Mário Ferreira e atirou: “A trabalhar, como sempre. E que venham os 30 anos da TVI”, disse na sua rede social Instagram.
Mário Ferreira acabou por, no mesmo dia, partilhar também um encontro com José Eduardo Moniz e à TV Guia uma fonte próxima afirmou: “A partir daí não havia nada a esconder. Os dois já não se sentam à mesma mesa, já não trabalham juntos, estão em rutura e tornaram isso público“.
Aquando da apresentação do novo programa de Pedro Teixeira “nem a Cristina nem o Moniz estiveram na apresentação do programa novo do Pedro Teixeira na semana passada”. “Ela mandou o [João] Patrício no seu lugar. É impensável isto acontecer. É ‘apenas’ o programa que só dá acesso ao prime time, ao Jornal das 8, que perdemos todos os dias…”, adianta a referida fonte.