Cristina Ferreira deixa “Big Brother” e TVI revela novo apresentador.

Cristina Ferreira deixa ‘Big Brother’ e TVI revela novo apresentador. A apresentadora vai mesmo abandonar, ainda que temporariamente, a condução do “Big Brother”.

A TVI confirmou esta quarta-feira, dia 13 de dezembro, que Cristina Ferreira vai deixar a condução do “Big Brother – Desafio Final” que começa no início do próximo ano.

Cláudio Ramos é o novo apresentador do reality show, que promete muitas surpresas e emoções aos telespectadores. O apresentador já tem experiência no formato, pois foi o responsável pela primeira edição do “Big Brother 2020”, que marcou o regresso do programa à TVI.

Cristina Ferreira, por sua vez, vai dedicar-se a outros projetos na estação de Queluz de Baixo, mas não se despede definitivamente do “Big Brother”. A apresentadora está confirmada como a anfitriã da edição de 2024, que será uma das apostas da TVI para celebrar os 30 anos do canal.

O “Big Brother – Desafio Final”vai reunir alguns dos concorrentes mais marcantes das últimas edições do programa, que vão voltar a conviver na casa mais vigiada do país. O reality show tem estreia prevista para janeiro de 2024 e promete muita polémica, diversão e suspense.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...