Montada na vassoura: Cristina Ferreira defende-se em público. A apresentadora colocou na descrição de um longo texto a seguinte frase: «Só para que não ganhe a desonestidade.»

Podes ler o texto na integra a seguir:

«No seguimento das recentes notícias veiculadas por diferentes OCS relativamente a resultados comparativos das redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira, a LUVIN’ esclarece: Os estudos que estão na base das notícias em causa têm finalidades e objetivos diferentes na sua análise. Em novembro de amo, o estudo elaborado pela plataforma Brinfer analisa a média de interações diárias nas redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira», começa por dizer.

Por outro lado, a análise feita este ano, em maio de zoar, refere-se à média de interações por publicação nas redes sociais da mesma. Tendo estes estudos objetivos completamente diferentes é erróneo elaborar comparações entre eles, e dai obter conclusões falsas para a elaboração de um ranking. Sem fundamento real é também incorreto que, ditos especialistas em marketing digital, entendam comentar estes resultados e emitir opinião sobre os mesmos», refere.