CALOU!! Cristina Ferreira corta a palavra a Pipoca: “A nossa verdade pode não ser a do outro”, disse a Diretora de Entretenimento quando influencer se encontrava a comentar, após a expulsão de Liliana Almeida.

Ana Garcia Martins começou por dizer: Eu não sei se o que vimos foi uma Liliana jogadora, apaixonada, uma jogadora apaixonada, o que sei é que foi a jogadora que mais angústia me causou. Eu assisti a muitas horas da vida da Liliana na casa, que passou muito pela sua relação com o Bruno, e tive muitas vezes vontade de entrar pelo ecrã e abanar a Liliana e perguntar porque é que a Liliana não reage e porque é que a Liliana permite ser tratada como muitas vezes o Bruno a tratou“.

Foi aqui que Cristina Ferreira cortou a palavras a Ana Garcia Martins para dizer a Liliana que existem difrentes opiniões sobre o que se tinha passado na casa.

Ana Garcia Martins insistiu em ter a palavras e completou o raciocínio: Se foi por jogo, lamento que se tenha posto nessa posição por aquilo que é só um concurso. Se foi por amor, lamento ainda mais. Eu não sei quantas mais edições comentarei, mas enquanto for comentadora desta edição defenderei sempre que o amor é outra coisa completamente diferente: o amor não oprime, não humilha, não embaraça, não castra, não priva as pessoas das suas liberdades e foi muito disso que eu vi na relação com o Bruno, terminou a influencer.